O que eu quero dizer hoje para o meu bebê

Meu bebê,

Essa semana a mamãe se descobriu mamãe.

Não sei nem por onde começar! Não sei o que é ser mãe.

Andam dizendo que é muito complicado. Que minha vida vai acabar. Não acredito nesses pessimistas. Eu e papai estamos muito felizes com sua chegada. Não temos berço, não temos um quartinho. Não temos nada. Por enquanto só amor. Mas é o que basta, em minha opinião.

Vamos tentar fazer o melhor.

Quero que você seja o mais feliz que puder. Independente das circunstancias. A vida nem sempre é fácil, mas pode ser levea dependendo de como a encara.

Espero que possa descobrir cada pedacinho do mundo e construir o seu próprio mundo. Que ele seja doce e alegre, nos momentos bons e difíceis. Esses também contribuem para a formação do cenário todo.

Vamos dar o nosso melhor. As vezes não será o suficiente. Mas compreenda, somo seres falhos assim como você será. Não vamos exigir de você o que não pode oferecer.

Se puder dar só um conselho: seja leve! Sinta a brisa no rosto todos os dias e seja grato por tudo. De bom e ruim. Deus tem um plano em todas as circunstâncias.

Confie em Deus. Ela nunca falha.

Te amamos muito, ainda nosso embrião. Espero que aprenda a nos amar com nossas limitações. E que juntos possamos ser uma família que luta um pelos outros.

Beijo do papai e da mamãe!

Deixe um comentário

